sexta-feira, 11 de abril de 2014

Galera!

Quem não gosta de ficar por dentro dos assuntos que interferem na sua saúde?
A preocupação com o corpo e com a saúde tem feito com que mais pessoas se interessem por nutrição, a final, é na alimentação que surgem as maiores dúvidas!
Realmente, em meio a tantas opções de alimentos e o bombardeio de propagandas e informações, fica difícil.

Mas agora o Blog da Nutrição conta com o apoio da Educação Nutricional e vai ajudar você a esclarecer suas dúvidas e te deixar por dentro das novidades e de tudo o que acontece na sala de aula!
Todas as segundas, quartas e sextas nós deixaremos um recado para você! Nos acompanhe, opine e sugira assuntos do seu interesse! Queremos a sua participação!

A nossa equipe:


Eu, Thais Helena!
Sou acadêmica do curso de Nutrição e monitora da disciplina Educação Nutricional. A nutrição entrou por acaso em minha vida e se tornou parte dela! Enquanto me recuperava de um foco irritativo no cérebro tive um aumento considerável de peso, isso fez com que eu me interessasse pela nutrição. Logo no primeiro ano de curso eliminei 30kg e me apaixonei pelo poder que a nutrição tem de mudar a vida das pessoas. Eu acredito nesta ciência e quero ajudar outros, que assim como eu, também precisem dela.
Meu contato: thaishelenacb@gmail.com

Prof  Soninha!
Sonia Lizette Rodrigues Linden, Nutricionista. Especialização em Saúde Publica com titulo de sanitarista (ESP/FIOCRUZ), Pós graduada em Metodologia do Ensino Superior (UNISINOS) e mestrado em educação (UNISINOS). Professora no curso de Nutrição Universidade Feevale.

Prof Mônica!
Mônica Cristina Broilo, Nutricionista. Doutoranda e Mestre em Ciências da Saúde pelo Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA. Especialista em Psicologia e Reeducação do Comportamento Alimentar e Pós Graduada em Nutrição Clínica. Professora do Curso de Nutrição da Universidade Feevale.

Fernanda
É acadêmica do curso de Nutrição na Universidade Feevale. Sua motivação a fazer o curso foi o interesse pelo que o alimento nos proporciona. Inicialmente começou fazendo receitas de bolos e as modificava para experimentar como ficariam com os seus ajustes. E acabou dando certo! A partir daí começou a se aprofundar na Nutrição e querer conhecer mais sobre o alimento que ingerimos. No decorrer do curso, começou a se interessar pela parte educacional e social do curso, então fez cursos de extensão em práticas pedagógicas em escolas de educação infantil com ênfase em nutrição. Estagiou na Assistência Social de Novo Hamburgo, realizando desde tarefas administrativas relacionadas à nutrição, como participação em projetos para a comunidade atendida. Atualmente faz monitoria na disciplina de Educação Nutricional, pois adorou a disciplina e o contato com as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá acadêmicos de Nutrição! Compartilhe sua mensagem conosco